Restauração de um casamento

103
Alianças

Graça e paz para a Igreja,
vou tentar resumir uma parte do que Deus tem feito na minha vida, não sou muito boa nisso…
Me casei em 22/04/95 e em 2006 meu casamento começou a balançar, meu esposo começou a beber muito, não podíamos sair juntos porque sempre acabava em brigas por causa da bebida.
Meus filhos não tinham a presença do pai em casa, pois ele saia do trabalho todos os dias e primeiro passava nos bares e só depois ia para casa, era desgastante, já não sabia mais o que fazer, estava no meu limite, conversei com o Apóstolo e ele me disse que iria orar, que era para eu não desistir.
Em janeiro de 2010 já não tinha mais esperança em sem forças para lutar decidi que iria me separar, porém Deus tinha outros planos para nossas vidas.
Tudo começou a mudar quando o Senhor levou o irmão Tita e a irmã Duda na minha casa,eles falaram do amor de Jesus para minha família, oraram e meu esposo aceitou a Jesus, confesso para os irmãos, e o Apóstolo sabe, pois conversamos sobre isto, mesmo depois dessa conversão eu ainda estava desconfiada, magoada, achando que ele só estava vindo a Igreja para que eu o aceitasse de volta.
Porém quando a conversão é verdadeira a mudança vem por completo.
estávamos debaixo de uma palavra profética, o ano de José, o ano da realização do sonho, e em abril o Senhor que já havia resgatado meu esposo, restaurou meu casamento, hoje posso dizer que eu e minha casa servimos ao Senhor. Quero agradecer a todos que me ajudaram e a Deus por ter colocado em nossos caminhos o Ministério Casa de Louvor.
Que o Senhor continue usando a vida do Apóstolo e que possamos tomar posse das palavras proféticas que saem do altar.
Obrigada Jesus por realizar o meu sonho.
Obrigada Apóstolo Ozéias por tudo!

Regiane Macedo

Em lugar da vergonha que sofreu, o meu povo receberá porção dupla e, em vez de humilhação, ele se regozijará em sua herança; pois herdará porção dupla em sua terra,
e terá alegria eterna.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!!! VOCÊ PODE LOGAR RAPIDAMENTE USANDO SUA CONTA DO FACEBOK.

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM
20151121_210526

Fotos do 3º Encontro de Casais em Cabo Frio.

A nossa chegada foi assim na sexta-feira.   A nossa primeira reunião de sábado. Como Deus nos ministrou. Casais ajoelhados, orando, buscando de Deus a graça sobre seus casamentos. Tenho uma honra tremenda em ter esta mulher junto a mim. A minha pastora, minha amiga, minha companheira. Tempo de honra sobre nossas vidas. Chuva no […]

Ler o post