VENÇA O MEDO.

107
o-que-e-medo

I Jo.4.18.No amor não existe receio; antes, o perfeito amor lança fora todo medo.

Todos temos medo. Este sentimento nos acompanha desde a mais tenra infância. Porém, tem sido comum, ver pessoas que hoje, já estando jovens ou adultas, estando em sua fase de conquistas, estão estagnadas, paralisadas, anuladas pelo medo que as domina. Se por um lado o medo na medida certa nos protege, por outro em medidas excessivas, ele nos destrói. O medo faz com que você espere sempre o pior de tudo e em todos, fazendo com que você profetize maldições antes mesmo delas acontecerem.
“Medo é a fé no azar”. Alguém disse isto e eu creio ser uma verdade. O medo faz com que vejamos o que não existe, nos cria fantasmas e nos faz acreditar neles. O medo rouba os meus sonhos, me faz ser menor do que sou e faz com que chuvas comuns se tornem em tempestades. Essa fé contrária se torna porta de maldições e chamariz de desgraças.
Jó em seu livro no cap.3 versículo 25 diz: Porque aquilo que temo me sobrevém, e o que receio me acontece.
O medo se torna uma porta de entrada para que o inimigo entre e destrua as bênçãos que Deus já liberou sobre tua vida. O amor de Cristo Jesus veio para nos libertar de todo o medo e nos colocar em condições de sonhar e viver em liberdade outra vez. Gl.5.1. Foi para a liberdade que Cristo nos libertou! Portanto, permanecei firmes e não vos sujeiteis outra vez a um jugo de escravidão.
Não permita que o medo domine teus pensamentos e atitudes. Não deixe que o medo anule os teus sonhos e destrua tudo o que você já conquistou. Não permita que ele te faça profetizar maldições e atrair as desgraças. Seja livre. O amor de Cristo te cura e te liberta de todo o medo.
(Ap.Ozeias Pinto)

Em lugar da vergonha que sofreu, o meu povo receberá porção dupla e, em vez de humilhação, ele se regozijará em sua herança; pois herdará porção dupla em sua terra,
e terá alegria eterna.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!!! VOCÊ PODE LOGAR RAPIDAMENTE USANDO SUA CONTA DO FACEBOK.

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM