CUIDADO COM A CILADA!

69
the-money-trap-1239898-1920x1440

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Efésios 6:11

Parece simples a briga que temos, mas não é. Hoje ao meditar sobre esta palavra, me veio a mente que estamos lutando contra um inimigo milenar, que foi treinado no céu, que não perdeu sua inteligência e que a milhares de anos habita na terra observando e se especializando em destruir pessoas. Pense rapidamente comigo,  no porque Satanás tem obtido tanta vantagem contra o ser humano e até mesmo muitas vezes contra os “filhos de Deus”.

1- ELE NÃO SE PRECIPITA. Sim, ele gasta tempo preparando uma armadilha pra você e infelizmente, quase sempre nos faltam o fruto do Espirito Santo que é domínio próprio, temperança e mansidão. Ficamos afobados e queremos resolver de pressa os nossos problemas, sem antes orar, pedir direcionamento a Deus e esperar sua resposta. Ponto para o inimigo.

2- ELE LEVA A SÉRIO O TRABALHO DELE. Enquanto ele trabalha, nós adormecemos. Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Efésios 5:14 Infelizmente, estamos passando tempo demais adormecidos e desapercebidos das batalhas espirituais perdendo tempo com besteiras e meninices. Geralmente, só se acorda quando a casa já está caindo. Acorde, fique esperto, atente para o que está acontecendo em tua casa, no teu casamento, no teu trabalho, na tua família.

3- POR TE CONHECER, ELE VAI INVESTIR NO TEU PONTO FRACO. Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática do pecado; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca. 1 João 5:18  Se você está em Deus, o inimigo não pode te tocar, mas pode te oferecer uma bandeja com tudo aquilo que tua carne deseja, com tudo aquilo que teu ego necessita, com tudo aquilo que a tua vaidade sonha.  Não há nada desta terra que o inimigo não possa colocar em tua mão. Portanto, não namore o pecado. Fuja dele. Não teste a tua carne, não se ache “FORTE ESPIRITUALMENTE”, não se sinta preparado para a batalha, mas em todo o tempo, seja dependente da misericórdia de Deus. Paulo disse que quando estamos fortes, aí é que estamos fracos. Vigie aquilo que é a tua deformação.

Mantenha-se vigilante todo o tempo. Cuidado com as ciladas malignas disfarçadas de bem. O inimigo é esperto e vai tentar te seduzir fazendo com que você não pense nas consequências dos teus atos. Paulo nos diz que temos “A MENTE DE CRISTO”. Use-a. Mantenha-se conectado com Cristo e deixe que o Espirito Santo direcione tuas vontades, atitudes e pensamentos. Só o Espirito Santo pode te dar o discernimento para identificar as ASTUTAS CILADAS DO INIMIGO.

Ap.Ozeias

Em lugar da vergonha que sofreu, o meu povo receberá porção dupla e, em vez de humilhação, ele se regozijará em sua herança; pois herdará porção dupla em sua terra,
e terá alegria eterna.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!!! VOCÊ PODE LOGAR RAPIDAMENTE USANDO SUA CONTA DO FACEBOK.

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM