Você está precisando de uma mudança?

65
Mudanças-Santo-Andre-Diadema-Sao-bernardo-sao-caetano
E, tornando em si, disse: Quantos jornaleiros de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome!
Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai,
Lucas 15:17,18
Está precisando de uma mudança na tua vida? No teu casamento? No teu trabalho?
Por que não muda?
Por causa das pessoas? Dos problemas? Não tem forças?
A mudança que você tanto precisa ou deseja, seja em qualquer área da tua vida, precisa começar dentro de você.
O filho pródigo, ao notar a sua decadência, a sua necessidade, tomou uma iniciativa importante: ele decidiu mudar.
Todos nós hoje, de alguma forma, precisamos de uma mudança em alguma área da nossa vida. Porém, passamos uma grande parte do nosso tempo pedindo a Deus que faça esta mudança pra gente, ou até mesmo culpando as pessoas porque esta mudança não acontece. Mas e você? O que está fazendo para que a mudança se torne real?
O filho pródigo não ficou só no discurso. No versiculo 20, diz assim: e levantando-se foi para o seu pai.
Discurso acompanhado de atitude, oração acompanhada de atitude, ideias acompanhadas de atitudes, isso sim é mudança.
Você pede a Deus para mudar teu casamento, mas você continua tratando a tua esposa ou o teu marido da mesma forma que antes. Deus não vai fazer o que você tem que fazer. Deus não vai elogiar teu esposo, não vai fazer a sobremesa que ele tanto ama. Deus não vai levar tua esposa pra jantar fora, não vai comprar um presentinho pra ela e nem tão pouco vai dar uma flor para ela acompanhada de um bilhetinho dizendo: “Eu te amo”.
Para que venha a mudança, é fundamental engolirmos nossas desculpas e também o nosso EGO. Aquele rapaz tinha desprezado seu pai, humilhado seu pai, usando toda sua arrogância e prepotência, mas agora, ele precisava de uma mudança e pra isso decidiu se humilhar, mudar de postura, pedir perdão e buscar o que ele almejava, sendo que agora da forma correta.
E você? Está disposto a mudar de atitudes? Está disposto a abandonar as desculpas e as culpas alheias e assumir a necessidade de uma mudança em tua vida que não passa por ninguém antes de passar por você mesmo?
Mude. Tome atitude e faça o teu melhor. Invista. E quando você estiver fazendo o teu melhor, Deus fará por você tudo aquilo que você não pode fazer. Ele fará o “mais” e transformará o impossível em realidade. Desperte do teu sono. Vença  o comodismo, a mesmice, abandone o conformismo. Seja diferente, lute pelo que você ama e por aquilo que Deus confiou a você.
É hora de mudar e experimentar as maravilhas que Deus separou para aqueles que acompanham discursos e orações com ATITUDES.
Deus te abençoe.
Ap. Ozeias Pinto
Em lugar da vergonha que sofreu, o meu povo receberá porção dupla e, em vez de humilhação, ele se regozijará em sua herança; pois herdará porção dupla em sua terra,
e terá alegria eterna.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!!! VOCÊ PODE LOGAR RAPIDAMENTE USANDO SUA CONTA DO FACEBOK.

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM